Caraca, ja é o que? Quase maio ! Vishi, e eu sem postar.
E ai minha gente. Quanto tempo, pra variar. Como postei no meu twitter hoje, mais cedo eu tava vendo meu blog la da faculdade. Me deu saudade, e to aki pra compensar. O motivo de eu não ter postado? Ah, sei lá, acho que só preguiça mesmo.
Não não, só preguiça não, foi " A Preguiça ". Ultimamente ando com muita preguiça sério mesmo. Até preguiça demais... Pra ter noção, eu to deixando de fazer um monte de coisas, por simplesmente ter preguiça de ir la fazer =S' Teeenso. To tentando me controlar, e vamos ver se vou melhorar. ^^
Coloquei um novo layout ai no blog, só pra mudar mesmo. Enjoei muito rapido do antigo. Gosto muito de mudar varias vezes, então se acostuumem. aushasuhauahsuas' . To sem o que falar no blog =x' . To aqui digitando e tentando pensar em algo diferente, algum assunto sei lá. Maas hoje ta bem complicado...
Ãhn... vou falar sobre... Caramba sei lá. paskaopsaopsaaposkaposkao' Vamos deixar o resto do assunto pra depois mesmo né? To postando aqui meesmo, só pra não deixar de postar, ja faz uns 2 meses que ta sem postagem.
AH! Lembrei de algo que posso comentar! Meu estágio acabou, agora to em casa de tarde. To aproveitando bastaante, nada melhor do que poder chegar em casa e dormir depois da faculdade. Tenho aproveitado bastante minhas tardes, fazendo nada com os amigos, ou fazendo algo com eles também. Da ateé vergonha de falar neh, que to atoa em casa e não to tem a capacidade de atualizar o blog. Depois de tanto tempo sem postar, nem me lembro se ja comentei isso. askaopskaspokasop' Mas enfim...
Deixa eu pensar se tem mais algo que eu possa escrever... huum... Acho que nãão.. >.<'
Ah, e agredecendo a galera que mesmo sem eu postar tem dado uma passadiinha por aqui..
Entãão, até a proxiima...
BeijoMeLiga ;*

