Eita porra. Desde setembro nao posto aqui. Como blogueiro me sinto totalmente irresponsável, mas aconteceram tantas coisas comigo - ah, pra variar neh, só acontem coisas que me atrapalham de vir no blog ¬¬' - que realmente me impossibilitaram de vir postar.
Antes de tuudo, vou dividir esse post em duas partes. A primeira, vou contar o que houve comigo, como foi tudo isso e talz. A segunda, vai ser a minha volta ai, que foi muito boa.
1ª Parte:
Primeirameeente, quero agradecer as visitas, que mesmo depois da minha ausencia o povo não deixou de visitar o blog, e acho isso muito legal. Muitos visitaram - e eu digo isso, porque fiquei sabendo - pelo que aconteceu comigo, por estar preocupado e buscando noticias. Mais acredite, nem na internet eu tava podendo entrar. Eu entrava, claro escondido para dar mini noticias no twitter, maas, nada fixo o suficiente para dar noticias minhas.
Não sei muito bem por onde começar, mas acho que o melhor é que seja pelas minhas ITE's. Sim, eu adotei realmente umas ITES, e pareciam que não iam acabar. Começou com uma SinusITE, depois tive que evoluir claro e peguei HepatITE, e como se nao bastasse, também peguei FaringITE. Vc deve ta pensando: Caraca, markin se laskou. É me laskei. Cara, que periodo dificil, passei tanto estress, do tipo ir para o hospital de segunda a sexta, chegar as 7 da manhã, e ser atendido 10. Infelizmente, coisas da vida.
Foi dificil, ter que parar de beber refrigerante, comer coisas deliciosas, emagrecer 7 kilos nesse periodo inteiro. Só de ter que parar de comer e beber certas coisas, na primeira semana foram 5 kilos fáceis de perder. É minha gente, to só o bambu de aparar pipa. suhsauhsuhsahsaushauhs'.
Periodo bem dificil, meus 18 anos chegaram e eu não pude tomar uma Ice no meu aniversário. É, nada de alcool. Mas estou superando isso, pkspokapoaopapoaopsapos'
Cara, eu acho que tem mais coisa pra contar, só que eu nao lembro de tudo. Estou muito feliz pra ficar lembrando desses tempos, e acho que esse pouco - POUCO? ¬¬' - que eu escrevi ja deu pra sentir o drama. E agora, vamos pra segunda parte.
2ª Parte:
Ahh, a segunda parte é a mais saborosa de ser escrita. Fiz muitos amigos nesse periodo, e muitas coisas aconteceram...Vou contar a mais importante, e a mais valiosa pra mim. Entrei pra um grupo jovem da igreja, o grupo chama Ânima - que significa, sopro de vida - e esse grupo, cara, me fortaleceu muito.
E graças a ele estou amadurecendo cada vez mais. E pra melhorar tudo, uma grande surpresa. Virei um dos coordenadores do grupo. CARACA, eu entrei me identifiquei e fui retribuido. Fico muuito feliz por ter assumido a coordenação, e prometo fazer o melhor sempre!
Mais coisas vão acontecendo, e tudo vai melhorando, Graças a Deus. Acho que tudo que acontece, tem um propósito néh? Tento tirar proveito de tudo, para aprender um pouco mais. - Beleza, mó frase de Governo para incentivar os estudos - auashaushausahsuahs' Mas eu penso assim né, fazer o que!
E agora, mais do que nunca, depois de um layout do blog novo, novos amigos e muitas histórias eu posso dizer:
Sim, estou de volta.
BeijoMeLiga ;*

