Primeiramente quero agradecer a galera ai que lê o blog! Olhei o contador e passei das 300 visitas! *-----------* Valeuzãão, obg mesmo.
To estranho... Só pra variar um pouquinho. To mudando muito de humor ultimamente, to sem paciencia - não, não é TPM apoksaopksopsaskopskaosopskaposkosakopsk' - ta dificil. Mais coisas acontecendo, e faltando algo novo.
Romeu chegou. Pra me ajudar ai, me alegrar um tikin mais - Romeu galera, é meu cachorro, ele é foda (H' -. Só seei que esse meu momento EMOwinehouse ta demorando de mais pra passar, mais do que eu pensei. Tenho desejado, muito, que passe logo. Nem eu aguento mais. E ai conforme as coisas vão acontecendo, se eh uma coisa chata por exemplo, me afeta mais do que o normal e isso é chato, só piora a situação.
Carai, eu até que to falando de mais neh .=x' aushashausahushasuh' To dizendo isso, porque eu nao sou de falar. Eh ruin sei lá, só não consigo... Mas enfim, aos poucos vai saindo. Mudando de assunto aki, eu abri o arquivo do meu livro que ja fazia meses que eu nao mechia. Não gostei do que li, caraca tenho que mudar muita coisa até conseguir postar meu primeiro capitulo aqui no blog. Mas um dia sai. ^^' - Tipo, mó nada a ver com o assunto né, mais to assim hoje ¬¬ - E eu to qurendo para de postar essas tristezas todas, to lokin pra arrumar uma festa, um motivo maaassa pra poder postar uma coisa engraçada de novo pra fazer a galera rir ! =D
Vo acelerar o processo do meu livro ai, pra eu poder realmente postar aqui. Muita gente vem pedindo, pq qndo eu tinha pronto os 6 primeiros capitulos eu mandei o primeiro para umas pessoas ai de confiança. Elas leram e aprovaram, e ainda pedem pra eu escrever logo, mas já vou avisando, nao sei se vai sair tão bom quanto o primeiro.
Pra finalizar quero dizer que apesar de tudo eu ando melhorando sim. Cada dia um pouco mais, e vamos ver até onde vou chegar. Se depender das coisas que acontecem lascou, pq eu vo ficar triste pra sempre então! aspkksopaksoakspaksoapksoapks' - Mentira, pq o Romeu chegou e eu fikei feliz õ/ -.
Bom por hoje é sóó!
BeijoMeLiga ;*
EcomentemNoBlog ;*
[ PS: AUSHUHAUSHUAHUSAH' Galera ainda ta levando susto, e eu me amarro. APSKAOKSOPKSAOS' Por favor quero ver a cara desse povo! kkkkkkkkkkkkkk' =D ]

