ooi poovo...
To com muito assunto pra postar aqui hooje, mas devido a acontecimentos recentes - 1 hora atrás para ser mais específico - vou dividir esse post em duas partes: a parte boa, e a parte ruin. Vocês não são obrigados a ler a parte ruin do post - na vdd nem são obrigados a ler o blog - mas vou postar essa parte, mais por desabafo mesmo, mais porque preciso. Então, vamos começar.
--------------------------------------------------------
---> Parte Boa.
Vi muita gente crescer de uns tempos pra cá. Muita coisa evoluiu, muita coisa mudou. Vi meninas virando mulheres, meninos virando homens - ou pelo menos tentando, asuhuahsa' - Mais aprendi muita coisa, e passei por muita coisa. Vamos aos detalhes - não vou citar nomes, CLARO, mas as pessoas que estiverem lendo, vão saber das pessoas que estou falando - . Vi meninas tomar decisões que jamais pensei ter que ajudar, vi elas crescerem mudar o jeito de pensar de um jeito que eu nao sabia que aconteceria. E quero dizer a elas, que to sempre aew - pra variar - no que precisar, se precisar. Gostei muuito de ver vcs crescendo, e nao to gostando de estar ficando velho e com ciumes, asuahsuhsasua'.
Agora os amigos, VIXI. Vi cada coisa esse fds passado, que foi assim.. histórico e muito comédia. Eita que eu vi gente agindo como deveria agir, e vi que por incrivel que pareça - sim, incrivelmente - alguns dos meus conselhos dão certo. To com muita vontade de contar tudo, escrever tdo aki o que realmente aconteceu, pq foi hilário e muito comédia. ^^' Eu axo que eu ia falar mais coisa, mais não to lembrando agora.. mas enfim, vou tentar lembrar e posto depois.
-> Parte Ruin.
Pronto, agora sim. Tanto a falar, tanto pra desabafar. Ja vou avisando, pra ler essa parte aqui vai ter que ter saaco!
Não to bem. Não isso nao se resume só a isso, Ta dificil morar, aki, viver aki, ta tudo tão pesado, tanta pressão em cima de mim, sou um só. Sabe akela frase: " agente só da valor ao que perde ", pois é tem gente aki que ta precisando perder pra poder dar valor . To com a cabeça cheeia, muito confusa, e ta dificil com esse tanto de coisa acontecendo. To cansado de ser o filho perfeito, de fazer tudo de bom, sempre me dedicar pra no final nao ser reconhecido, só ser o bode espiátorio da familia. Isso cansa, acreditem.
Ah chega, vou parar por aqui. Antes de terminar esse post eu fui tomar banho, pensei na vida, e ai deu uma melhorada no clima... enfim, nao quero falar disso um pouco, e vamos ver no que vai dar daki pra frente! =D
----------------------------------------------
Boom, vo ficando por aki, e nao eskeçam de responder a enquete, que ta la em baixo do lado direito na coluna ai! ;D
BeijoMeLiga ;*

