I ai caros leitores!
Cara, a cada dia que passa que eu olho a data da ultima postagem me vem uma tristeeeza! Se eu contar que nos ultimos 2 dias, cheguei a logar no blogger ir para a pagina de postagem e não postar nada. asuhashauaushausha' Tá, sou tosco, mais enfim, pra variar eu nao sabia o que postar! kkkkkkkkkkkkk' E isso me fez lembrar uma amiga minha da facul, que diz que eu sempre começo meus posts com a mesma coisa : ' To postando, mas nao sei direito o que postar '. E o pior eh que eh verdade! asahuah' Triste, mas fazer o que? Ultimamente ando sem criatividade, o que não eh bom para um futuro publicitário. Juro que vou tentar postar com mais frequencia, mas o bom eh que aumenta a espectativa do que vou postar na proxima! ( Nossa, nada a ver, falo como se vcs ficassem vidraados esperando uma outra postagem, um outro video, e que espectativa? Se vcs já sabem que nunca sei o que vou postar... ).
Tenho a declarar que estou puto. Primeiro motivo, eh que já era para ter postado aqui, mas graças ao amor que o Blogger tem por mim eu não consegui. Não consegui fazer o Upload do video dos improvaveis, e acho que isso eh coisa do servidor do blogger mesmo, então vai ficar pra proxima. Segundo motivo, apaguei um paragrafo inteiro do que seria postado aki hoje, sem querer, e nao consegui trazer de volta, triste. Terceiro motivo... ai deixa pra depois. =D
Eh, acho que já chega por hoje... Ah, ja estou recomeçando a escrever meu livro, e que graças a uma amiga da facul ( a mesma que disse que eu começo as postagens do mesmo jeito ), vou começar a escrever com um tema diferente. Que por sinal é muito bom, esperem para ver. =x
Por hoje é só, até a proxima! ;D
BeijoMeLiga ;*


